Nuno Cristovão: “Entramos muito fortes”

Nuno Cristóvão assumiu que os quatros golos na primeira parte ‘resolveram’ a partida frente ao Boavista

A entrada de rompante do Sporting CP no encontro frente ao Boavista permitiu às leoas levarem uma vantagem de quatro golos para o balneário. Na opinião de Nuno Cristóvão, técnico das campeãs nacionais, o resultado ao intervalo foi decisivo para o que faltava disputar da partida.

“Entrámos muito fortes. Era importante fazê-lo, até porque o Boavista dá sempre luta. Quanto mais cedo resolvêssemos o desafio, melhor. Marcámos golos de qualidade e na segunda parte o adversário fez alguns ajustes, sendo que também não era possível mantermos o mesmo ritmo durante 90 minutos”, referiu, fazendo depois um comentário acerca das baixas que irá ter no plantel nas próximas semanas, devido à pausa para as Selecções Nacionais.
“São 13 jogadoras de fora. Algumas na selecção A e outras nas sub-19. Além dos jogos que já levam nas pernas, vão somar outros tantos. Infelizmente, também estamos com algumas baixas por lesão. Mas isto faz parte. Quem entra tem de dar ao pedal, mostrar que quer jogar”, terminou.
In http://www.sporting.pt/p

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *