“O espectáculo que demos hoje não merecia o 3-0”, Susana Cova

Susana Cova falou à imprensa depois do jogo frente ao SL Benfica

No primeiro dérbi oficial de sempre entre águias e Leões em futebol feminino (seniores), a partida começou muito equilibrada e com ambas as equipas a estudarem as movimentações do adversário.

“O espectáculo que demos hoje não merecia o 3-0, trabalhámos para um resultado melhor. Creio que não é justo perante o que se passou dentro das quatro linhas. Na primeira parte, vimos um jogo bem disputado, apesar de termos falhado nalgumas situações em transição mas também em jogo organizado. Na segunda metade, corrigimos isso e estivémos por cima na partida mas devido à lesão da guarda-redes do SL Benfica, o jogo este interrompido e isso afectou o nosso ritmo”, disse.

Com este resultado, o Sporting CP ocupa agora a 2.ª posição do campeonato com nove pontos. A técnica sportinguista desvalorizou e lembrou que o campeonato é longo.

“Antes deste jogo, havia 57 pontos por disputar e agora existem 54, são muitos pontos. É verdade que os jogos entre SL Benfica, SC Braga e Sporting CP são partidas que, muitas vezes, se diz que vão decidir o campeonato mas ao longo da época existem diversas questões que fortalecem ou enfraquecem as equipas, como as lesões. O jogo de hoje não é determinante”, assegurou.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

2 Replies to ““O espectáculo que demos hoje não merecia o 3-0”, Susana Cova

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *