OBRIGADO, JOÃO MARQUES!

Cessa no fim do mês de junho a ligação do treinador da equipa de futebol feminino ao Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação contratual com o treinador da equipa de futebol feminino, João Marques, cessa no fim deste mês e a mesma não será prolongada.

Com os principais objetivos definidos pela Direção alcançados – a conquista da Taça de Portugal, a subida à primeira divisão e o título da segunda divisão –, e após decisão ponderada e atempadamente comunicada ao técnico, entende o Clube que é o momento de assumir uma mudança de ciclo.

O profissional João Marques fica ligado a uma temporada verdadeiramente histórica, num ano de grande investimento do SL Benfica na equipa de futebol feminino, com visível impacto desportivo e mediático.

É um marcante registo de vitórias aquele a que fica associado o treinador nesta primeira época de sempre do Benfica no futebol feminino. O Clube enaltece e agradece o papel ativo de João Marques num percurso de sucesso partilhado com a equipa técnica e com todas as futebolistas que integraram em 2018/19 o grupo de trabalho.

O próximo treinador será anunciado em breve, transitando da anterior equipa técnica o adjunto Valter Pinheiro e Paulo Silva, técnico de guarda-redes.

In www.slbenfica.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *