Patrícia Morais nomeada para prémio internacional

 

A jogadora do Sporting CP  e da Seleção Nacional A, Patrícia Morais, está nomeada para o prémio de melhor ‘ Guarda-redes Internacional’ dos Premios Cancerbero.

Os Premios Cancerbero, nasceram em 2019, e é uma festa que une e celebra a comunidade de guarda-redes Rinat (marca desportiva especializada em luvas para guarda-redes) um pouco pelo mundo. É também uma festa de  reconhecimento para os profissionais que têm um trabalho bastante difícil dentro e fora de campo.

Os Premios Cancerbero estão divididos em quatro categorias: a Cancerbera Mexicana/ o Cancerbero Mexicano ; a Cancerbera Revelación/ o Cancerbero Revelación/ a Cancerbera Internacional / o Cancerbero Internacional e o Cancerbero Leyenda, onde um dos nomeados é René Higuita.

A Internacional portuguesa é uma das figuras da Equipa das Quinas e do Sporting CP,  clube que representa desde a época de 2016/2017, depois de duas épocas no futebol francês. Esta época conta  com mais de 1400 minutos e apenas 15 golos sofridos em todas as competições.

A cerimonia será no dia 14 de abril, dia Internacional do Guarda-redes, no México.

Deixamos aqui o link para poderem votar e verem a lista dos nomeados.

Link : http://premioscancerbero.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *