Patrícia Morais recebeu o prémio de Melhor Guarda-Redes da Liga Feminina 2018/19.

A jogadora do Sporting, Patrícia Morais, recebeu esta quarta-feira o prémio de Melhor Guarda-Redes da Liga de Futebol Feminino 2018/19, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.

O troféu foi entregue por Carla Couto, delegada e embaixadora do Sindicato dos Jogadores para o futebol feminino, na Academia do Sporting, em Alcochete.

Em declarações à Sporting TV, a guarda-redes portuguesa falou sobre o significado deste prémio: “É um orgulho muito grande. Tenho de agradecer à minha equipa, porque sem as minhas colegas nada disto seria possível. Não desvalorizando este prémio, fico muito feliz, mas trocaria este troféu pelo título de campeã nacional”.

Patrícia Morais comentou também o trabalho do Sindicato dos Jogadores em prol do futebol feminino: “Têm sido bastante prestáveis. Sempre que nós, jogadoras, precisamos de alguma coisa, o Sindicato tem estado sempre lá e nesse aspeto têm contribuído muito para a evolução do futebol feminino”.

Recorde-se que Patrícia Morais foi a Melhor Guarda-Redes da Liga de Futebol Feminino 2018/19 com uma média de 0,23 golos sofridos (quatro golos em 17 jogos).

In Sindicato dos Jogadores

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *