Pedro Gomes anuncia fim de ligação ao Vitória


No seu próprio facebook, o técnica Pedro Gomes anunciou o fim de linha com a equipa de Guimarães.

“FIM DE LINHA:

Boa Noite,

Venho por este meio informar que no passado dia 29/10 terminei as minhas funções no Vitória Sport Clube. Existem decisões que nos deixam perplexos e a Presidência do clube decidiu terminar a ligação comigo sem uma justificação ou explicação. Apenas me foi comunicado pela direcção do Departamento de Futebol Feminino que não poderia continuar a fazer parte do projecto.
Saio deixando a equipa em 1º Lugar da Série A da II Divisão Nacional em conjunto com o Gil Vicente, tendo a nossa equipa derrotado dois adversários (Correlhã e Âncora-Praia) que venceram rivais directos na luta pela passagem à segunda fase (Brito e Vilaverdense).
A única mágoa foi não termos conseguido a passagem para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.
Formamos, em conjunto com os directores do Departamento de Futebol Feminino, uma equipa sénior com base em captações, sem investimento algum do ponto de vista financeiro, com uma média de idade de 19 anos e plantel inteiramente amador.
Mesmo assim estávamos a dar todos o máximo para honrar a camisola e o emblema que tínhamos ao peito, com vista ao futuro do futebol feminino Vitoriano.
Resta-me desejar as melhores das sortes para as atletas e elementos da estrutura do futebol feminino, continuem a batalhar por este “nosso” futebol.

Cumprimentos,
Pedro Gomes”

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *