Portalegre: #Sou Jogadora é aposta da AFP para o futebol feminino

#Sou Jogadora é o novo projeto da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), para o desenvolvimento do futebol feminino no Alto Alentejo.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da AFP, Daniel Pina, explicou que o projeto, de abrangência regional, inclui várias sessões de divulgação da modalidade, junto das comunidades escolares, bem como dar conhecimento da existência do Centro de Treinos FIFA de Futebol Feminino.

Daniel Pina acrescentou que o centro de treinos, já a funcionar em Portalegre, pretende alargar-se com polos em Ponte de Sor e Elvas.

De acordo com o dirigente o objetivo da AFP é cativar cada vez mais jovens para a prática do futebol feminino, uma modalidade que tem vindo a crescer de ano para ano.

A sessão dirigida ao Agrupamento de Escolas do Bonfim realizou-se esta quinta-feira, no Auditório do IPDJ de Portalegre, já a sessão dirigida ao Agrupamento de Escolas José Régio está marcada para segunda-feira, dia 16, às 14h40, no Pavilhão da Escola José Régio.

(Carla Aguiã)

In http://www.radioportalegre.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *