Pré-Eliminatória da Taça de Portugal: CP Martim – AMCH Ringe

A AMCH Ringe foi eliminada logo na Pré Eliminatória da Taça de Portugal, ao perder com a CP Martim por 6-0. O jogo decorreu no belo relvado sintético do Complexo Desportivo de Martim.

Rui Pereira tr. Martim: O Ringe, na 1ª parte, criou-nos muitas dificuldades nas ações ofensivas. Na 2ª parte as forças começaram a faltar e a nossa equipa, melhor fisicamente, aproveitou para dilatar o marcador.

Bruno Silva tr. Ringe: Defrontamos uma equipa muito mais experiente. Nós começamos à pouco a época e ainda estamos muito mal fisicamente. O resultado espelha isso. Enquanto tivemos pernas criamos dificuldades.

Na pré eliminatória da Taça de Portugal, o Ringe teve uma tarefa extremamente complicada, defrontou o Martim despromovida da 1ª Divisão. A equipa do Ringe com a preparação muito atrasada sentiu imensas dificuldades. O jogo decorreu em sentido único. A baliza do Ringe era constantemente ameaçada. No entanto a equipa do Martim não conseguia marcar, ora por mérito da defesa do Ringe, ora por demérito da equipa do Martim. E só aos 36m é que o Martim conseguiu marcar. Numa jogada confusa, Trepa não conseguiu evitar que a bola entrasse na sua baliza e acabou mesmo por marcar na sua própria baliza. Assim se chegou ao intervalo. O Martim vencia 1-0. Um resultado lisonjeiro para o Ringe. As jogadoras do Ringe esgotaram quase todas as forças na 1ª parte. A 2ª parte foi o descalabro. Aos 49m Madalena com um remate de dentro da área fez o 2-0. Aos 53m novamente a marcar depois de um excelente trabalho. Aos 69m Piki fez o 4-0. Aos 78m Sara num excelente remate de fora da área fez o 5-0 e aos 83m Madalena voltou a marcar na recarga depois de um remate ao poste. 6-0 foi o resultado final. O Ringe em termos ofensivos praticamente não existiu. No Martim Carla  e Madalena destacaram-se. No Ringe Vera cortou muitos lances de ataque do Martim e foi a melhor. Muito trabalho, principalmente fisicamente terá a equipa do Ringe.

In http://santotirsodesportivo.net

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *