Prova Extraordinária AF Braga, 2.ª Jornada: Vilaverdense FC – CP Martim

As Júniores da Equipa de Futebol Feminino da Casa do Povo de Martim, na 2.ª Jornada da Prova Extraordinária da AF Braga venceram a rival do Vilaverdense FC por 0-2.

A equipa inicial das Martinis foi constituída por Rute, Xica, Belinha, Madalena, Nádia, Ana Gonçalves e Catarina. Estiveram ainda no jogo Ana João, Daniela, Ana Ferreira e Raquel.

O jogo começou com vários ataques rápidos da equipa barcelense, enquanto que a equipa da casa tentava colocar a bola das costas da defesa martinense, mas as Martinis saiam sempre com a bola a jogar. A Madalena, também apelidada de Flash nos jogos da equipa sénior, marcou os dois golos das martinis e por várias vezes as visitantes podiam ter ampliado a vantagem. A segunda parte foi caracterizada pelo controlo de jogo das Martinis, tendo o adversário feito uma alteração no posicionamento da equipa, colocando a internacional AA Regina na defesa, que fruto da boa prestação, não permitiu que a equipa de Barcelos concretizasse mais ataques. Por outro lado, a equipa de Vila Verde teve mais dificuldade em atacar, mantendo-se o resultado até ao final do jogo.

Na próxima semana, as Júniores do Martim recebem em casa o Mondinense FC.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *