Real Madrid vai ter equipa de futebol feminina na próxima temporada

CD Tacón já tinha começado a planear a próxima temporada, tendo renovando grande parte do plantel que conseguiu a subida à liga principal. Real Madrid poderá apostar na contratação de nomes sonantes.

Getty Images

Há muito que os adeptos pediam que o Real Madrid entrasse na liga feminina e finalmente assim será. Segundo escreve o El Mundo, será já na próxima temporada que o clube irá apresentar a sua equipa de futebol feminino. Depois de intensas negociações, e que levaram vários meses a chegar a bom porto, o clube espanhol vai absorver o CD Tacón,  equipa de futebol feminino sediada em Madrid, formada em 2014, e que este ano chegou a Liga Iberdrola, a primeira divisão da liga de futebol feminino. O negócio deverá estar fechado durante a próxima semana por 300 mil euros.

Com esta decisão o Real Madrid junta-se ao FC Barcelona, Atlético de Madrid, Real Sociedad, Athletic Club, e muitos outros clubes da Liga Santander que já têm equipas femininas na competição que não tem  parado de crescer nos últimos anos, sendo já uma das mais conceituadas do mundo.

O CD Tacón já tinha começado a planear a próxima temporada, tendo renovando grande parte do plantel que conseguiu a subida à liga principal. A realizar-se o negócio, falta saber se o Real Madrid irá apostar na contratação de nomes sonantes do futebol feminino.

In https://observador.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *