RealFevr e Portal do Futebol Feminino estabelecem parceria

O Portal de Futebol Feminino é o novo parceiro da RealFevr na área do futebol feminino.

As duas entidades passam assim a ser parceiras na área do futebol feminino na partilha e produção de conteúdos, recursos e direitos.

O objetivo do acordo celebrado entre a RealFevr e o Portal de Futebol Feminino é aproximar os fãs de futebol do campeonato nacional feminino.

Este acordo representa a evolução natural entre as duas plataformas digitais que trabalham para o desenvolvimento e reconhecimento do futebol feminino em Portugal e permitirá o acesso a mais conteúdos de desporto aos portugueses e fãs do futebol feminino.

O Portal de Futebol Feminino, desde 2011, tem como missão divulgar o Futebol Feminino em Portugal no seu expoente máximo e as respetivas equipas em competição.

Esta parceria surge na sequência do lançamento da Liga BPI Fantasy, a primeira liga virtual de futebol feminino na Europa, e permitirá a partilha e produção de conteúdos de qualidade relacionados com o Futebol Feminino em Portugal, principalmente no que diz respeito aos resultados das competições, notícias dos clubes, jogadoras, dados estatísticos da fantasy, e ainda a criação de uma liga privada de fantasy do Portal do Futebol Feminino.

A RealFevr é uma startup portuguesa, criada em 2015, que desenvolve produtos fantasy relativos a várias competições de futebol em todo o mundo, sendo a primeira vez que se aventura no futebol feminino.

E o que vamos ter de especial?

O Portal Futebol Feminino em Portugal vai lançar uma liga privada para a competição da Liga BPI. Mesmo tendo já a competição começado, nesta liga privada só se vão contabilizar as 20 melhores jornadas, sendo descontadas as 2 piores. Logo, quem entrar agora pode ganhar a competição já que irá ter pontuações referentes ao mesmo número de jornadas que @s restantes jogador@s.

Está atent@ para o lançamento da nossa liga privada que irá acontecer nos próximos dias e vai dar direito a prémios!

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

One Reply to “RealFevr e Portal do Futebol Feminino estabelecem parceria”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *