SC Braga, Clube Albergaria e Boavista FC foram os vencedores do 11º Torneio Clube Albergaria

O SC Braga foi o grande vencedor da 11ª edição do Torneio de Futebol Feminino do Clube de Albergaria, ao derrotar a equipa da casa na final da competição do escalão de sub 19, por três bolas a zero. No escalão de sub 15 as vencedoras foram as atletas do Clube de Albergaria, campeãs distritais em título, que derrotaram na final, por dois a zero, a formação do Âncora-Praia FC. No escalão mais jovem, de sub 13, a equipa do Boavista FC superiorizou-se na final sobre o SC Rio Tinto com seis golos sem resposta.

No final do torneio a organização destaca o salutar espírito de fair-play entre todas as equipas, num torneio que tem como imagem de marca o convívio entre equipas de todo o país e a promoção do futebol feminino. Este ano com 14 equipas e mais de 200 atletas participantes, em dois dias de festa do futebol feminino e dinamização da cidade, o torneio do Clube de Albergaria continua a ser um dos mais aguardados do calendário nacional e um dos mais importantes eventos desportivos de Albergaria.

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *