SC Braga soma terceira vitória consecutiva na Liga BPI

O SC Braga venceu o CF Benfica por 4-0 na 4.ª jornada da Liga BPI. A equipa de Miguel Santos fez uma boa exibição diante de um clube com muita história no futebol feminino português e somou a terceira vitória consecutiva nesta competição.

As Gverreiras do Minho entraram a todo o gás na partida. Logo ao minuto 4’, Ágata Filipa abriu o marcador através da marcação de um livre direto. Dois minutos depois, Shade Pratt assistiu na perfeição Uchendu que fez o segundo golo do SC Braga. Até ao final do primeiro tempo, o conjunto arsenalista criou várias oportunidades para dilatar a vantagem, mas não conseguiu finalizar com proeza.

Na segunda parte, a formação minhota conseguiu fazer mais dois golos. Aos 54’, Keane fez o terceiro do SC Braga com um remate colocado. À passagem do minuto 72’, Diana Gomes atirou uma bomba para o fundo da baliza defendida por Aline, fixando o resultado final em 4-0.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d bloggers like this: