SC Braga vence Viriato Cup

O Sporting Clube de Braga venceu o Viriato Cup 2016 tendo vencido na final a equipa espanhola do Santa Teresa por 1-0 (ver vídeo abaixo). 11 inicial no jogo da final frente ao Santa Teresa C.D. Foto: Joana Lima / Gosto Demasiado Futebol
O Sporting Clube de Braga venceu o Viriato Cup 2016 tendo vencido na final a equipa espanhola do Santa Teresa por 1-0 (ver vídeo abaixo). 11 inicial no jogo da final frente ao Santa Teresa C.D.
Foto: Joana Lima / Gosto Demasiado Futebol

A equipa feminina do SC Braga venceu, este fim-de-semana, a Viriato Cup 2016, torneio quadrangular que contou ainda com as equipas do Santa Teresa (da 1ª Divisão espanhola), do Estoril Praia e do Viseu 2001, formação organizadora da prova, da cidade que acolheu mais uma edição do troféu.

O conjunto minhoto derrotou na meia-final, na manhã deste domingo, o Estoril, por 2-0, com golos de Pauleta e de Edite Fernandes. A equipa voltaria a não consentir golos na final, frente à equipa espanhola, saindo vencedora pela margem mínima, graças a uma finalização certeira de Vanessa Marques.

A prestação das Gverreiras na Viriato Cup 2016 comprova a evolução da equipa, que assim finalizou da melhor forma a sua preparação para o Campeonato Nacional, que se inicia já no dia 10 de setembro com a receção ao Ferreirense. O Estádio 1º de Maio vai receber o primeiro encontro oficial do futebol feminino, que este ano regressa ao SC Braga.

 

In http://scbraga.pt/

 

Resultados do Torneio Viriato Cup

Viseu 2001 1-5 Santa Teresa CD
SC Braga 2-0 GD Estoril-Praia

Jogo de terceiro e quarto lugar:
Viseu 2001 1-2 GD Estoril-Praia

Final:
SC Braga 1-0 Santa Teresa CD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *