Seleção A: “Encarar o jogo sem medo”, Diana Silva

Ponta-de-lança dá o mote para o encontro frente à Espanha, de qualificação para o EURO-2017. (VÍDEO)

Diana Silva é uma das armas que Francisco Neto possui para o ataque da Equipa das Quinas. Ponta-de-lança de raiz, a jovem, de 20 anos, é também uma das cinco convocadas que participou numa fase final de um Campeonato da Europa, ao serviço da Seleção sub-19.

Em conversa com a FPF 360TV, a internacional portuguesa mostra-se empenhada em garantir uma qualificação europeia, agora com a camisola principal das Quinas. E deixa o mote para o exigente embate com a Espanha, que Portugal encontrará na sexta-feira, na Covilhã, a partir das 18h00.

“Temos jogado frente a seleções muito acima de nós no ranking FIFA e isso nunca nos provocou medo ou desconforto. Vamos encarar o jogo sem medos e vamos para cima delas”, avisou, crente num resultado positivo da armada lusa.

Veja a entrevista completa:

Estratégia afinada na Cidade do Futebol

Francisco Neto orientou esta terça-feira mais uma sessão de treino na Cidade do Futebol, na qual teve a oportunidade de ensaiar a estratégia com que irá defrontar a seleção espanhola, na sexta-feira, no Estádio do Complexo Desportivo da Covilhã.

Para quarta-feira, a Equipa das Quinas tem agendado novo apronto na nova infraestrutura da FPF, partindo durante a tarde para a Covilhã.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: