Seleção A: Grupo completo

Foto: FPF/Diogo Pinto
Foto: FPF/Diogo Pinto

Equipa das Quinas prepara a estreia no Campeonato da Europa de 2017. Capitã Cláudia Neto recusa qualquer pressão sobre a Seleção Nacional.

A Equipa das Quinas regressou esta segunda-feira ao trabalho na Cidade do Futebol, com os olhos postos na participação inédita no Campeonato da Europa, que se realizará entre 16 de julho e 6 de agosto, na Holanda.

Pela primeira vez, Francisco Neto contou com o grupo completo, devido às chegadas de Carolina Mendes, Suzane Pires e da capitã Cláudia Neto. A jogadora do Linköpings foi a porta-voz das ambições lusas no Europeu, garantindo, em conferência de imprensa, que a Seleção Nacional irá jogar “sem qualquer pressão” no Europeu.

“Vamos para lá [Holanda] sem qualquer tipo de pressão. A pressão está toda do lado das nossas adversárias. Mas vamos dar tudo em campo, tentar superar-nos, dignificar a camisola e, só assim, Portugal poderá fazer algo bom no Europeu”, frisou a médio.

Para a internacional portuguesa, o objetivo da Seleção na prova será “dar o máximo e pensar jogo a jogo”.

Portugal inicia a sua participação no Euro2017 diante da Espanha, a 19 de julho, em Doetinchem, seguindo-se, a 23 de julho, a Escócia, em Roterdão, e a Inglaterra a 27, em Tilburgo.

 

In fpf.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *