Seleção Nacional Sub-16: Susana Bravo fez um balanço positivo do primeiro estágio de preparação de 2019

A Seleção Nacional feminina sub-16 terminou esta quinta-feira o primeiro estágio de preparação do novo ano civil, que decorreu na Cidade do Futebol durante quatro dias.

Após a conclusão dos trabalhos, Susana Bravo fez um balanço positivo desta ação: “O balanço é positivo. Este foi o segundo estágio de preparação para o Torneio Desenvolvimento da UEFA e correspondeu às nossas expectativas. Foi mais um momento importante e enriquecedor no crescimento das nossas jogadoras e, consequentemente, da nossa seleção. O grupo esteve sempre comprometido e envolveu-se em todos os momentos do estágio com um forte espírito de união”, salientou.

A Treinadora Nacional salienta a importância desta temporada para uma geração que vai começar a encarar jogos oficiais num prazo não muito distante: “O grande objetivo agora é crescerem e trabalharem com as melhores. Só assim se vão aproximar do patamar de exigência que nos espera num futuro muito próximo. A competitividade é enorme nas sub-17”, concluiu.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *