Seleção Nacional Sub-17: Luana Marque afirma que estão focadas na Ronda de Elite

Continua a decorrer o estágio de preparação da Seleção Nacional Feminina sub-17, na Cidade do Futebol.

A Seleção Nacional feminina sub-17 realizou, esta quarta-feira, mais uma sessão de treino na Cidade do Futebol, sob as ordens de José Paisana, Treinador Nacional.

Após a realização dos aprontos, Luana Marques prestou declarações ao fpf.pt, fazendo uma análise geral ao que tem sido este estágio de preparação e lançando já o mote para a Ronda de Elite que se disputa no final do mês. “O estágio está a correr muito bem, estamos bastante focadas naquilo que temos que fazer agora na Ronda de Elite”.

A avançada e restantes companheiras disputam, esta terça-feira à tarde, um jogo de treino frente à equipa sénior feminina do Sintrense. Para Luana, “é bom jogar com pessoas mais experientes porque dessa forma também conseguimos evoluir mais”, embora a idade das adversárias não faça com que a atleta encare o encontro de forma diferente do habitual: “vamos para tentar mostrar aquilo que temos vindo a treinar”.

Quanto à Ronda de Elite, a atleta do União REC Cadima diz que a seleção está a “trabalhar com o intuito de a vencer”. A Equipa das Quinas irá defrontar no Grupo 5 as seleções de França, República Checa e Irlanda do Norte mas Luana prefere não avançar com análises aos oponentes: “Respeitamos todos os adversários de igual forma, mas procuramos focarmo-nos sobretudo no trabalho que andamos a fazer”, defende.

O estágio de preparação da Seleção Feminina de sub-17 termina esta quinta-feira, dia 14 de março.

Programa da Seleção Nacional Feminina sub-17:

13 de março de 2019 | quarta-feira
18h30 – Jogo-treino frente à equipa sénior feminina do Sintrense

14 de março de 2019 | quinta-feira
10h30 – Treino – Cidade do Futebol
Após o almoço – regresso aos Clubes

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *