Seleção Sub-16: “Vamos encarar a Escócia da mesma maneira”, Leonor Alves

A internacional portuguesa Leonor Alves elogia o desempenho das sub-16 frente à Alemanha, mas já aponta baterias ao encontro diante da Escócia.

A Seleção Nacional feminina sub-16 realizou esta sexta-feira, em Vila Real de Santo António, o último treino antes da segunda jornada do Torneio Desenvolvimento da UEFA.

Leonor Alves, uma das jogadoras chamadas por Susana Bravo, avalia positivamente a estreia da Equipa das Quinas nesta competição, frente à Alemanha: “Foi um jogo equilibrado. Demos tudo o que tínhamos e estávamos muito focadas. Sabemos que a Alemanha é um nome forte do futebol feminino e estivemos à altura. Isso dá-nos alento para o futuro”, admitiu.

A concentração agora está totalmente direcionada para o jogo com a Escócia: “Vamos encarar as nossas adversárias da mesma forma, independentemene do estilo de jogo que apresentem. Temos de saber expressar a nossa qualidade e em campo e lutar pela vitória”, garantiu.

A jovem defesa, que soma já 6 internacionalizações entre as sub-15 e as sub-16, sente a Equipa das Quinas a evoluir: “Penso que temos crescido muito ao longo do tempo e estes torneios ajudam-nos a estar cada vez mais entrosadas”, concluiu.

O Portugal-Escócia vai ter lugar este sábado, em no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, pelas 13h00.

17-02-2019 domingo
11h00: Treino- Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António

18-02-2019 segunda-feira
13h00: Jogo Holanda vs. Portugal – Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António

In www.fpf.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *