Selecção Nacional Feminina A: Preparação prossegue

A Selecção Nacional Feminina”A” prosseguiu esta segunda-feira com a sua preparação para o Algarve Cup-Mundialito de Futebol Feminino 2011 que arranca na próxima quarta-feira.

A única contrariedade na equipa de Mónica Jorge é a lesão de Carole Costa que sofreu um traumatismo directo no joelho esquerdo durante o apronto matutino. A defesa lusa será reavaliada amanhã.Pedro Roma em estreia
O treinador de guarda-redes da Selecção Feminina “A” durante o Algarve Cup será Pedro Roma. O ex-guarda-redes, que exerce funções administrativas na Académica, foi convidado pela Federação Portuguesa de Futebol e não hesitou em aceitar o convite. “Houve uma abordagem da FPF. Os treinadores de guarda-redes não estavam disponíveis e pediram-me para dar o meu contributo. Fui muito bem recebido e estou a gostar bastante da experiência”, revelou.

Em relação às jogadoras com quem trabalha, Jamila Marreiros e Neide Simões, disse que “são jovens com muito talento. Têm grande disposição para aprender e querem evoluir. Espero poder ajudar nesse processo”, concluiu.

Mónica Jorge em Conferência de Imprensa
A Seleccionadora Nacional, Mónica Jorge, irá marcar presença na Conferência de Imprensa de antevisão do início do Algarve Cup agendada para amanhã (1 de Março) no Hotel Montechoro, pelas 15h30.

In www.fpf.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *