SL Benfica estabelece protocolo com Atlético para cinco anos

Foto: David Cabral Santos

O Benfica e o Atlético estabeleceram um protocolo que se vai estender para os próximos cinco anos. Com o Caixa Futebol Campus em obras e com duas novas equipas em competição (sub-23 e futebol feminino), as águias acordaram com o histórico clube de Alcântara a utilização do Estádio da Tapadinha para a realização de treinos e até algumas partidas da recém-criada formação de futebol feminino, que irá começar a competir no segundo escalão do futebol nacional. Em contrapartida, as águias comprometeram-se a levar a cabo intervenções profundas no relvado (e posterior manutenção), obras obras de melhoramento nos balneários já existentes do futebol masculino sénior do Atlético e a instalação de um novo sistema de aquecimento. Os horários dos treinos serão ajustados de acordo com os do futebol masculino do Atlético.

O mesmo protocolo também será válido para o basquetebol. As equipas B e sub-18 do Benfica irão utilizar o Pavilhão Eng. Santos e Castro para a realização de treinos.

In https://www.record.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *