Stefanie da Eira regressa a ‘casa’ seis anos depois

DR FPF

A “indisponibilidade de Vanessa Marques”, jogadora das húngaras do Ferencváros, abriu portas a Stefanie da Eira, a centro-campista, de 27 anos que atua nos Young Boys da Suíça, tinha sido chamada a última vez em 2014.

Em declarações ao site de FPF, a centro-campista, revela que ficou feliz e “um pouco surpreendida com a chamada”. Continua dizendo “tentarei fazer o meu melhor, dar seguimento ao trabalho que faço no meu clube [o Young Boys, na Suíça]. Vou tentar convencer o professor [Francisco Neto] a trazer-me outra vez. Seria fantástico se pensasse em mim para o apuramento”.

Stefanie da Eira, nasceu na Suíça, filha de pais portugueses, chegou mesmo a vestir as cores da seleção helvética nos escalões de sub-17 e sub-19.

Para a lusodescendente, é sempre um orgulho vestir a camisola das Quinas e assumiu ao site da FPF a esperança  de ser convocada no futuro, durante a qualificação para o próximo Campeonato da Europa.

Com a chegada de Diana Silva, Francisca Cardoso e Stefanie da Eira, no domingo, dia 13 de setembro, Francisco Neto ficou com o grupo completo e pronto para o trabalho.

Os trabalhos começaram na segunda-feira, dia 14 de setembro, na Cidade do Futebol, em Oeiras, num estágio que irá decorrer até domingo, dia 20 de setembro depois da realização de 13 treinos e dois jogos treino, à porta fechada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *