Sub-16: Dar o máximo para continuar neste espaço, Mara Gonçalves

A jovem interncional sub-16, Mara Gonçalves, não esconde a emoção por esta primeira chamada à Seleção Nacional.

A Seleção Nacional feminina sub-16 concentrou-se esta segunda-feira em Quiaios, realizando já um treino no Centro do Rosa Náutica.

A porta-voz da ambição lusa foi Mara Gonçalves, estreante absoluta na Equipa das Quinas. A jovem extremo não esconde a emoção por esta oportunidade: “Sinto-me muito feliz. Estar aqui era um grande objetivo que eu tinha. Vou dar o meu máximo para continuar neste espaço de excelência”, começou por dizer.

Sobre esta experiência nova, Mara Gonçalves confessa que o espírito positivo ajuda na integração: “Já conhecia algumas colegas. Fui muito bem recebida pelo grupo, deram-me logo muita confiança. Existe muita simpatia e quero corresponder às expectativas”, acrescentou.

Relativamente a estes dias de trabalho, a jogadora de 15 anos traça os objetivos: “Quero dar o meu melhor e desfrutar destes momentos. O meu plano passa por dar tudo para mostrar serviço à equipa técnica”, referiu.

Mara Gonçalves disse ainda que a rapidez é uma das suas grandes armas, identificando Vanessa Marques como uma das suas referências.

Programa da Seleção:
18 de dezembro de 2018 | terça-feira
09h30: treino CE Rosa Náutica (Quiaios)
15h30: treino CE Rosa Náutica (Quiaios)

19 de dezembro de 2018 | quarta-feira
15h00: jogo-treino com GD Figueirense sub-14 CE Rosa Náutica (Quiaios)

20 de dezembro de 2018 | quinta-feira
10h30: treino CE Rosa Náutica (Quiaios)

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *