Sub-19 termina estágio

susanacovasite

A Seleção Nacional feminina de sub-19 terminou estágio de preparação da Ronda de Elite de qualificação para o Euro 2017.

O estágio de preparação da Seleção Nacional sub-19 feminina para a Ronda de Elite, a realizar em abril na Holanda (para acesso à fase final do europeu de agosto, na Irlanda do Norte), terminou, esta quinta feira, no Algarve.

O grupo orientado por Susana Cova realizou esta quinta-feira um jogo treino com a congénere Suíça que terminou com a derrota das portuguesas por 1-3.

Portugal marcará presença na Ronda de Elite do Euro-2017 em sub-19 feminino, a decorrer entre 6 e 11 de abril, na Irlanda do Norte.

Recorde-se que a Seleção Nacional feminina de sub-19 obteve o apuramento para Ronda de Elite, como uma das dez melhores segundas classificadas de todos os grupos, tendo o sorteio ditado que as jogadoras lusas defrontarão a campeã em título, França, e ainda a Holanda, anfitriã da Ronda de Elite, e a Eslovénia.

Os seis vencedores dos grupos, bem como o segundo classificado com o melhor registo frente ao primeiro e terceiro classificado do seu grupo, juntam-se à anfitriã Irlanda do Norte na fase final, entre 8 e 20 de Agosto.

 

In http://www.fpf.pt/

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *