Supertaça: Treinadores antecipam jogo

«Queremos fazer um bom jogo e trazer o troféu para os nossos sócios e adeptos. Queremos continuar a boa época que iniciamos com a boa performance na Liga dos Campeões nas competições internas. Vamos a Tondela defender um troféu, isso está na nossa mente e nos nossos objetivos», referiu Miguel Santos, assegurando que sente as jogadoras prontas para revalidar o troféu conquistado na época passada:

– A equipa está extremamente motivada e perfeitamente conhecedora da exigência deste jogo. As grandes equipas são feitas para os grandes jogos, vamos ter este primeiro duelo que tem um troféu em disputa. O grupo está extremamente motivado em trazer a Supertaça novamente para Braga.

Luís Andrade manifestou também o desejo de que a Supertaça seja «um grande espetáculo» e que os adeptos possam assistir, no estádio ou pela televisão, a «um grande jogo de futebol feminino».

«Estamos perante duas excelentes equipas. Um SC Braga que vem motivado, não só da época 2018/19 onde conquistou uma Supertaça e um Campeonato Nacional, mas também porque começou 2019/20 com um apuramento para a Liga dos Campeões. É uma equipa que já está a trabalhar há algum tempo. Do outro lado está um Benfica bem definido, bem organizado e que tem como objetivo conquistar a primeira Supertaça», acrescentou, reforçando que também ele sente a equipa pronta para responder de forma positiva a este desafio:

– As jogadoras estão muito bem preparadas, fizeram uma excelente pré-época, as ideias de jogo e o sistema tático ficaram bem idealizados nos jogos-treino, agora é pormos em prática ao longo dos 90 minutos o que treinámos.

In https://www.abola.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *