Taça de Portugal: “A ansiedade está a mil para a final da Taça”, Ana Alice

A equipa feminina do Benfica está a pouco mais de duas semanas de disputar a primeira final da Taça de Portugal do historial. À margem de uma ação da Fundação Benfica, Ana Alice falou da ansiedade que se começa a instalar antes do jogo decisivo.

«Vai ser um jogo incrível. A ansiedade está a mil e esperamos que possam aparecer o maior número de adeptos possível para nos ajudar a fazer uma festa memorável. A Taça é um dos objetivos, e o primeiro grande título que podemos conquistar. Depois é colocar o Benfica no lugar onde merece estar: na primeira divisão do futebol feminino», assumiu.

A central brasileira falou ainda da experiência que está a ser jogar me Portugal.

«Está a ser único. Somos a primeira equipa de um projeto maravilhoso e ambicioso, num clube enorme, um dos melhores do Mundo. É simplesmente único», concluiu.

In https://www.abola.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

One Reply to “Taça de Portugal: “A ansiedade está a mil para a final da Taça”, Ana Alice”

  1. Acho que já estava mais do que na hora de se apoiar as modalidades desportivas femininas e fico feliz por até já existir um site dedicado ao futebol feminino, por isso, deixo aqui algumas sugestões de melhoria.
    Acho que devem, sempre, completar estes artigos com a data, hora e local onde decorrerá o jogo.
    Sugiro ainda que sejam incluídos calendários gráficos de todas as provas, classificações e estatísticas dos jogos e seus intervenientes.

    Continuem a melhorar e a crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *