Taísa Tavares e Rita Carvalho também se desvinculam do Viseu 2001 e rumam a outros clubes

LTRT

Apresentamos hoje mais um reforço para a época 2017/2018:
Taísa (ex Viseu 2001) chega para reforçar a baliza da URC.
#GrTaisa #UrcFutFem #MaisQueUmClube #UmaFamilia#JuntosSomosMaisFortes

 

In Facebook URC- Cadima Futebol Feminino

Foto: Gil Peres / A Bola
Foto: Gil Peres / A Bola

Venho por este meio, em jeito de agradecimento e de um ate já ao clube que representei por 5 épocas, o clube onde comecei a jogar futebol, onde criei das melhores ligações da vida, onde convivi com as mais diferentes pessoas, onde evolui a nível desportivo mas muito mais a nível pessoal! Este clube e pessoas acompanharam uma das minhas maiores fazes de crescimento da qual são muito responsáveis. Aqui, sorri, ri, suei, chorei e senti os mais diversos sentimentos, aprendi perder e a ganhar! Fui aqui muito feliz! Mas a vida é feita de riscos e mudança! Desde já tenho que agradecer a todos os que me apoiaram ao longo das épocas. Agradecer aos treinadores, diretores, equipa médica mas sobretudo as jogadoras que estiveram ao meu lado, só nos sabemos as dificuldades pelas quais passamos, a dor e lágrimas que vertemos, o sabor de orgulho, de conquista e de realização ao termos depositado tudo o que tínhamos umas pelas outras! Para mim isto foi uma verdadeira família, a família que levamos para o resto da vida. Um balneário com altos e baixos mas que sempre superou e se manteve unido até ao último segundo! Obrigado amigas torcerei sempre pelo vosso sucesso.
Fica o nó na garganta por deixar o clube que se tornou o clube do coração.
Interessa me, agora, apenas agradecer!
Um obrigado a todas, obrigado amigas e companheiras! ❤️

 

In Instagram @ltaisart

RC

O Clube Atlético e Cultural informa que a jogadora Rita Carvalho assinou contrato com o nosso clube, passando a integrar o plantel sénior de futebol feminino.

Rita Carvalho, 19 anos, ex-jogadora do Viseu 2001, vem desta forma representar o nosso clube, reforçando o sector ofensivo da nossa equipa.

O CAC deseja a Rita Carvalho as maiores felicidades desportivas e pessoais.

 

In Facebook CAC Futebol Feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *