Tatiana Pinto renova pelo Bristol

Tatiana Pinto Bristol Academy WFC

O treinador do Bristol Willie Kirk, falou da sua satisfação pela renovação do contracto das 3 atletas (Frankie Brown, Hannah Reid e Tatiana Pinto): “É óptimo confirmar mais três jogadoras do plantel do ano passado compromentendo o seu futuro imediato no clube. Eu acredito que estas jogadoras serão importantes para nós na próxima temporada. ”

A internacional portuguesa Tatiana Pinto fez 13 jogos pelas “Vixens” desde que ingressou no clube em julho de 2015 e marcou o seu primeiro golo pelo clube no último jogo da temporada contra o Liverpool.

“Tatiana é uma jogador com enorme potencial. Fora de todas as contratações de verão que eu trouxe, Tati foi, provavelmente, a que levou mais tempo para se adaptar ao jogo Inglês, mas potencialmente ela é a única que vai ficar no clube por mais tempo. Cada semana que passou na última temporada, você podia vê-la tornar-se mais confortável em seu ambiente dentro e fora do campo e pensei que ela foi fantástica no nosso último jogo da temporada contra o Liverpool. Esse é o padrão que eu agora esperar dela o tempo todo.

“Ela é muito boa tecnicamente e tacticamente e ela está a trabalhar arduamente para melhorar a sua velocidade, agilidade e resistência. Ela tem uma grande personalidade e é uma jogadora que todas as suas colegas de equipa gosta de ter ao redor. Eu estou realmente ansioso para ajudá-la a melhorar ainda mais este ano. ”
Parcialmente traduzido de: http://www.bristolcitywfc.co.uk/news/brown_reid_and_pinto_sign_new_deals_with_bcwfc.html#yMVtFXv75vOSBgUI.99

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *