“Temos que pensar em nós e na nossa qualidade”, Nuno Cristovão

Equipa orientada por Nuno Cristóvão vai defender um dos títulos que venceu na temporada passada

É já no próximo domingo, em Viseu, que as leoas dão o pontapé de saída na época 2018/2019. Como tem sido habitual nos últimos dois anos, o adversário na Supertaça será o Sporting de Braga. Ana Borges desvalorizou as mudanças no rival e não espera facilidades. “Sabemos que o Braga contratou muitas jogadoras e houve outras que saíram, mas não é por causa disso que vão ficar mais fracas. Temos de pensar em nós. Se entrarmos em campo com o mesmo espírito com que temos entrado até agora, só nós podemos tornar o jogo fácil”, assumiu.
Pela estabilidade no plantel, que sofreu poucas alterações, o conhecimento das jogadoras do Sporting CP é superior, ainda que a extremo leonina não o considere decisivo. ” Ao longo dos anos, as jogadoras vão-se conhecendo melhor. Claro que o jogo também vai sendo melhor, porque sabemos as características de cada uma. Temos de pensar em nós e na nossa qualidade e acreditar que o colectivo vai ser ainda mais forte”, explicou.
Habituadas a vencer títulos, as leoas esperam começar mais uma temporada da melhor maneira. “Temos de nos preparar sempre com o objectivo de ganhar. Neste caso é uma taça, a primeira deste ano, e neste momento é o nosso principal objectivo. Queremos trazê-la para Lisboa”, afirmou.
In https://www.sporting.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *