Tita troca Benfica por Clube de Condeixa

O SL Benfica confirmou acordo válido até ao final desta temporada para a cadência de Tita ao Clube de Condeixa.

As duas equipas chegaram a acordo para a cedência da atleta, Ana Filipa Lopes, mais conhecida por Tita até ao final da respetiva temporada.

Fruto das qualidades futebolísticas e humanas da atleta, irá integrar, na segunda metade da época 2019/2020, este projeto ambicioso e de qualidade, que irá lutar peça subida ao principal escalão nacional de futebol feminino.

Sendo que é um exemplo da mística benfiquista no plantel, este empréstimo não irá minimizar os méritos da atleta em todas as conquista pela equipa feminina das águias, quer de épocas passadas, quer da atual.

Recorda-se que a atleta de 28 anos natural de Pedrógão Grande, chegou ao SL Benfica em 2018, já se sagrou campeã pelo Atlético Ouriense.

Formou-se na União Recreativa Cadima, que representou nas épocas 2009/10 e 2011/12, transferiu-se para o Atlético Ouriense na época 2012/13 e regressou posteriormente ao Cadima, em 2013/14. Em 2016/17, ingressou no União Ferreirense, clube no qual na presente temporada alinhou em 20 jogos e marcou três golos.

 

In (www.slbenfica.pt e www.desporto.sapo.pt)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *