Torneio Complementar da AF Madeira ao rubro

Liderança repartida por três equipas

A última jornada do Torneio Complementar de Futebol Feminino, no próximo fim-de-semana, decidirá o vencedor. A ronda promete muita emoção, tendo em conta que existem três candidatos à vitória final: Apel A e B e Marítimo A.

A formação da GD Apel “A” venceu o Marítimo “A”, por 3-1 e igualou as “verde-rubras” na liderança do Torneio Complementar de Futebol feminino, após a disputa da quarta jornada da competição.
Mercê de uma goleada (6-1) imposta a “Os Xavelhas”, a equipa da Apel “A” também subiu ao primeiro lugar da tabela, ficando agora a liderança a ser partilhada por três formações, todas com 9 pontos somados.
No outro encontro da jornada, o Marítimo “B” bateu o rival Nacional, por 1-0.
Tal como os resultados deixam transparecer, a jornada foi bastante emotiva, com os resultados a complicarem as contas no tocante à atribuição do primeiro lugar, situação que só será conhecida na derradeira jornada, no próximo fim-de-semana.
Após a disputa da quarta ronda do torneio, a classificação ficou assim ordenada:
1.ºs G.D.Apel – “B”; C.S. Maritimo-”A” e G.D. Apel-”A”, todos com 9 pontos; 4.º – “Os Xavelhas” – 4 pontos ; 5.º – C.S. Maritimo – “B” – 3 pontos; 6.º – C.D. Nacional – 1 ponto.
No próximo fim-de-semana, disputa-se a última jornada do Torneio Complementar, onde se decidirá o campeão, razão pela qual a jornada promete muito entusiamo, pois em causa está a atribuição do título.
Nesta quinta jornada, os jogos são os seguintes: C.S. Maritimo – “B” – G. D. Apel – “B”; Os Xavelhas – G. D. Apel – “A”; C.S. Maritimo – “A” – C.D. Nacional.

Duarte Santos
in JM Online

In http://profruifernandes.jimdo.com/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *