Torneio Interassociações Sub-17 1.ª Fase: AF Braga derrota AF Viana do Castelo

Foto de António Freitas
O jogo inaugural do Torneio Interassociações Futebol 9 Feminino Sub-17, fase zonal – grupo 1, foi disputado esta tarde, na Cidade Desportiva do SC Braga, pelas Seleções da Associação de Futebol de Braga e da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Ao minuto 2, Leonor Freitas inaugurou o marcador para a Seleção anfitriã do Torneio. Seguiram-se os golos de Mariana Malva (9’), Isaura Machado (20’) e da aniversariante Maria Gaspar (23’). Ao intervalo, o resultado no marcador era AFB 4 x 0 AFVC. Na segunda parte, a Seleção anfitriã continuou a criar mais oportunidades que resultaram em mais dois golos, de Inês Gama Ferreira aos 46’ e de Carolina Almeida aos 50’ na sequência de uma grande penalidade.

O segundo jogo do Torneio acontece amanhã, às 15h, no Campo de Sta Lucrécia de Algeriz, e será disputado pelas Seleções da AF Braga e AF Porto.
Fotos de António Freitas

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *