Trancoso e Vila Franca das Naves acolhem Torneio Interassociações

Os Estádios de Trancoso e Vila Franca das Naves acolhem, a partir de amanhã e até Domingo, a primeira fase do Torneio Interassociações em futebol feminino, no escalão de Sub-17. Do mesmo grupo fazem parte as seleções de Aveiro e Coimbra.

Esta sexta-feira, às 19 horas, em Trancoso, as guardenses defrontem a congénere de Aveiro e, no Sábado, em Vila Franca das Naves, o encontro é às 3 da tarde, frente a Coimbra. Para Amadeu Poço, presidente da Associação de Futebol da Guarda, a seleção distrital ficou num grupo forte, mas recorda que as guardenses estão bem classificadas no ranking nacional. Amadeu Poço espera que o último jogo deste grupo, entre Coimbra e Aveiro, seja apenas para cumprir calendário.

Entretanto, a seleção de futsal de sub-17, teve uma boa prestação no torneio interassociações, que se realizou em Vila Real. A Guarda venceu a Madeira, Portalegre e Angra do Heroísmo e perdeu apenas com Évora. Amadeu Poço destacou que os resultados superaram as expectativas.

In radiof.gmpress.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *