Transferências: Clarinha do Valadares para o Benfica

Ana Clara Oliveira, ou Clarinha como é conhecida no mundo do futebol, vai ser jogadora do Benfica na próxima temporada. A futebolista, de apenas 13 anos, fazia parte dos quadros do Valadares. De origem brasileira, a jovem está a viver em Portugal há cerca de 9 anos e já era seguida pelo clube da águia, tendo sido autorizada a participar em torneios com a camisola encarnada.

A transferência chegou a bom porto, graças às boas relações entre os dois clubes, com o Valadares a referir na sua página de Facebook, que “as portas do Valadares Gaia enquanto tua “casa”, te permanecem abertas, pois foi um prazer enorme ter-te entre nós até agora, pela tua educação, humildade, vontade em aprender e evoluir e um estímulo, incentivo para todas as tuas restantes colegas. Vai com tudo Clarinha, sê feliz”, diz ainda a missiva dos gaienses.

In http://www.ogaiense.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *