Tudo pronto para o sorteio oficial para o Campeonato do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA Azerbaijão 2012

Tudo pronto para o sorteio oficial

© LOC

O Comitê Organizador Local da Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA Azerbaijão 2012 tem o prazer de anunciar que o sorteio oficial da competição será realizado no próximo dia 6 de julho, às 19h locais (meio-dia em Brasília), no Centro Internacional de Mugam na capital Baku.

A cerimônia contará com a presença de representantes das seleções já classificadas para o torneio: China,Japão e Coreia do Norte (Ásia); Gâmbia, Gana e Nigéria (África); Canadá, México e Estados Unidos (América do Norte, Central e Caribe); Brasil, Colômbia e Uruguai (América do Sul); e Nova Zelândia(Oceania). Além do anfitrião Azerbaijão, outros dois países europeus, que serão conhecidos no dia 29 de junho, também participarão da festa.

O sorteio definirá as partidas da fase de grupos do Mundial Feminino Sub-17, que será disputado nas cidades de Baku e Lankaran entre os dias 22 de setembro e 13 de outubro.

Entre as autoridades e personalidades presentes à cerimônia, teremos:
• Hany Abo Rida, presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA;
• Karen Espelund, membro do Comitê Executivo da UEFA;
• Domenti Sichiniva, presidente da Federação Georgiana de Futebol;
• Revaz Arveladze, secretário geral da Federação Georgiana de Futebol;
• Vagiz Khidiyatullin, Igor Kolyvanov e Viktor Losev, ex-jogadores de futebol;
• Dietmar Hamann, ex-jogador da seleção alemã;
• Ronald de Boer, ex-jogador da seleção holandesa;
• Shota Arveladze, técnico do Kayserispor;
• Membros das delegações dos países participantes;
• Ex-jogadores do Azerbaijão, entre outros convidados especiais.

Já as apresentações musicais da noite ficarão por conta da premiada artista azerbaijana Sevda Alekberzade e da célebre cantora alemã Oceana.

Após a cerimônia do sorteio oficial, um espetáculo público será realizado às 21h no National Park, também conhecido como Boulevard. Entre as atrações estarão Oceana e personalidades da cena musical azerbaijana como Roya, Tunzala Aghayeva e Chingiz Mustafayev, nomeado oficialmente “amigo” da Copa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA Azerbaijão 2012. Para completar a festa, a campeã mundial de futebol freestyle em 2011, Kitti Szász, dividirá o palco com três outras estrelas internacionais da modalidade, demonstrando as suas incríveis habilidades com a bola.

Representantes da mídia que desejam participar do sorteio oficial devem se credenciar. Para mais informações, favor contatar o departamento de mídia e comunicação do Comitê Organizador Local pelo e-mail media2012@affa.az.

In pt.fifa.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *