UEFA nomeia árbitros portugueses

Sandra Bastos dirige jogo da Liga dos Campeões feminina entre o Paris Saint-Germain e o Chelsea.

A árbitra portuguesa Sandra Bastos foi nomeada pela UEFA para dirigir o jogo desta quarta-feira, às 18 horas, entre o Paris Saint-Germain (Fra) e o Chelsea (Ing), da Liga dos Campeões feminina; da sua equipa fazem ainda parte a assistente Olga Almeida e a quarta árbitra, que será Diana Henriques.

Cristiano Santos será um dos árbitros participantes no Grupo 7 da fase de qualificação para o Europeu de Sub-19, em futsal, que decorrerá na Croácia entre esta quarta-feira e o próximo sábado, com a participação da seleção local e ainda a Itália, Eslováquia e Inglaterra. António Cardoso será observador na mesma competição, mas no Grupo 2.

António Costa vai observar o árbitro do jogo de futebol entre Andorra e a Albânia, de qualificação para o Europeu de Sub-21, esta terça-feira.

In fpf.pt2

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *