UR Cadima com novo treinador

Após uma semana “atribulada” em que a equipa feminina ficou praticamente entregue a si própria devido à impossibilidade da anterior equipa técnica em continuar o seu trabalho, a URC encontrou dentro de portas uma boa solução, para já até ao final da época .

João Barradas é o homem escolhido, ligado ao clube como atleta e dirigente, troca assim de funções e assume o comando técnico da equipa feminina URC de imediato. Era um dos 4 técnicos habilitados da URC logo a nova tarefa não será estranha e sendo um elemento da casa a adaptação não será complicada. O João já orientou a equipa na difícil deslocação ao terreno do campeão nacional em titulo e apesar da derrota a equipa bateu-se com grande atitude e saiu de cabeça erguida um bom prenuncio para o que resta do campeonato.

A estabilidade já alcançada poderá ser factor determinante para um bom trabalho já a pensar no futuro, aumentar o rendimento das mais experientes e potenciar o valor das mais novas certamente será um bom e interessante desafio. A URC deseja muita sorte ao novo técnico assim como a todo grupo de trabalho.

In http://urcadima.blogspot.com/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *