Valadares Gaia apresenta equipa técnica para 2020/2021

Nuno Pereira lidera a equipa técnica da equipa feminina do Valadares Gaia FC, composta ainda por Fábio Rocha, Joana Oliveira, Sofia Girão e Tiago Pereira.

O técnico da equipa gaiense iniciou em 2008 a carreira de treinador como adjunto nos Juniores do CFValadares. Em 2009 ingressou nos seniores do Gulpilhares também como adjunto onde esteve apenas uma época. Nesse mesmo ano, esteve na Escola Academia Sporting de VNGaia onde esteve durante 9 épocas passando por vários escalões de formação. Desde a época 15/16 que acumulava a formação masculina com a orientação da equipa B feminina. Até ao ano 17/18 que acabou por deixar a formação masculina e se dedicou ao feminino. Na equipa B venceu duas taças de promoção consecutivas nas épocas 17/18 e 18/19.

Nuno Pereira comentou o convite para a próxima época na Liga BPI, assim como os seus objetivos: “Após 4 épocas e meia em que realizei o trabalho na equipa B do Valadares Gaia FC, a meio da época acabamos por ser convidados a assumir a equipa e onde realizamos dois jogos na equipa A mas a época terminou da forma que todos nós conhecemos. Posteriormente foi endereçado o convite para poder assumir a equipa A para a nova época, um novo desafio num ano que se espera bastante competitivo, dadas as alterações que foram realizadas a nível do quadro competitivo que na minha ótica acaba por ser um retrocesso aos objetivos pretendidos pela FPF. Contudo, o clube está a projetar os seus objetivos de forma bastante clara, queremos alcançar os primeiros lugares, há uma expectativa grande no que poderemos alcançar e vamos trabalhar no sentido de concretizar.“

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *