Valerenga (onde joga Mónica Mendes) foi derrotado em casa

Foto: Instagram @monicamendes2
Foto: Instagram @monica_mendes2

O jogo foi realizado ontem e o Vålerenga com Mónica Mendes a jogar no 11 inicial, perdeu por 1-4 em casa, contra o LSK Kvinner (1-3 ao intervalo), em jogo a contar para a Liga Norueguesa (Toppserien).

O Kvinner reforça assim a liderança com 46 pontos, tendo jogado 17 partidas. Tem 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O goal-average é de 43 golos marcados e 8 sofridos, sendo o clube com a melhor defesa e melhor ataque da Liga. O segundo classificado é o Avaldsnes com menos 13 pontos e tem o segundo melhor ataque com 39 golos.

O Valerenga é 7º com 21 pontos tendo jogado também 17 jogos e tem 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. O clube de Mónica Mendes tem 19 golos marcados e 25 sofridos.

Foto: Instagram da jogadora
Foto: Instagram da jogadora

Conseguimos falar com a defesa portuguesa e a opinião dela sobre o jogo é a seguinte: “Elas foram melhores. São melhores. E não há mal em admitir isso. Isto é um processo de aprendizagem para todos. Uns dias ganhas outros perdes mas o importante é estar sempre a evoluir. E hoje evoluímos em algo mesmo tendo perdido. Passo a passo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *