Vanessa Marques (Sel. A): “Podemos fazer um bom jogo”

A uma semana de defrontar a Irlanda, a médio lusa identifica a união como o fator chave para o sucesso da Seleção Nacional. (VÍDEO)

A poucos quilómetros de Moreira de Cónegos, onde decorrerá o primeiro jogo de qualificação de Portugal para o EURO-2017, erguem-se as Caldas das Taipas. É uma pequena vila com cinco mil habitantes, encaixada no município de Guimarães. É local de passagem obrigatória para quem procura tratamentos termais. E é, também, um viveiro de talentos. Vanessa Marques, filha da terra, é um bom exemplo.

Em conversa com a FPF 360 TV, a médio da Seleção Nacional dá conta do ambiente que se vive na Equipa das Quinas a uma semana do primeiro desafio europeu, frente à Irlanda. Consciente das dificuldades que Portugal irá encontrar, Vanessa Marques vê na união a única forma de superar as irlandesas: “Tenho a certeza que, todas juntas, podemos fazer um bom jogo”.

Veja a entrevista em vídeo:

Dose dupla de treinos

A Seleção Nacional A feminina cumpriu, esta terça-feira, dois treinos no Complexo Desportivo do Vitória Sport Clube, em Guimarães. Na quarta-feira, as comandadas de Francisco Neto voltam a treinar, a partir das 15h30, no mesmo local.

In www.fpf.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: