Várias goleadas marcaram a 12ª Jornada da Liga BPI

No passado fim de semana, 5 e 6 de Janeiro, disputou-se a 12ª jornada da liga BPI que contou com várias goleadas.

GDC A-dos-Francos entra no jogo a ganhar, mas o SC Braga mostrou o porquê de ser líder da competição. As guerreira do Minho deram a volta ao resultado e fixaram-no nos 6-1.

Jogo de sentido de único e com a equipa da casa a demonstrar a sua superioridade frente ao adversário, CA Ouriense goleia Vilaverdense.

A deslocação do Boavista FC ao terreno do Marítimo adivinhava-se difícil e o tal comprovou-se. Marítimo goleia o último classificado da competição.

Valadares Gaia FC divide os pontos com o Clube Futebol Benfica. A equipa lisboeta inauguro o marcador, mas o Valadares Gaia FC evitou a derrota fixando o resultado num empate a uma bola.

Sporting CP deslocou-se ao terreno de uma das equipas revelação desta competição, AD Ovarense. A equipa da casa demonstrou garra frente ao Sporting CP, apesar da goleada sofrida.

Estoril Praia sofre derrota em casa, diante do Clube Albergaria

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *