Vídeo: Mónica Jorge no “Expresso”

Vídeo: Mónica Jorge quer alcançar melhor resultado de sempre
Seleção feminina de futebol já está em Albufeira a preparar a Algarve Cup.Selecionadora Mónica Jorge faz a antevisão do torneio.

Clique para ver o vídeo

As melhores seleções femininas de futebol estão de volta ao Algarve para mais um Mundialito, conhecido internacionalmente como Algarve Cup.

A seleção portuguesa já está em Albufeira a preparar os jogos com o Chile, País de Gales e Roménia. O objetivo é conseguir a melhor classificação de sempre, diz Mónica Jorge.

O crescimento das jogadoras portuguesas é uma das preocupações da selecionadora, que convocou algumas atletas novas para disputar o torneio.

A evolução do futebol feminino português também tem captado atenção internacional, pelo que o número de jogadoras a competir fora do país é cada vez maior. A transferência mais recente foi a da capitã Edite Fernandes,que vai para os Estados Unidos.

Portugal estreia-se no Mundialito na quarta-feira, dia 2, frente ao País de Gales, em Vila Real de Santo António.

In aeiou.expresso.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *